Segundo Sol: Para virar a “rainha de Salvador”, Rosa destrói Luzia e a entrega aos vilões; saiba detalhes

Rosa (Letícia Colin) será a responsável por fazer Remy (Vladimir Brichta) transformar a vida de Luzia (Giovanna Antonelli) em um inferno em Segundo Sol. Depois de recusar a sua proposta, ela verá que foi passada para trás por Laureta (Adriana Esteves) e voltará atrás, sob a promessa de se tornar “a rainha de Salvador”.

Diante disso, a nova cafetina e o malandro marcam um encontro, no qual ela recebe nada menos que R$ 50 mil e conta tudo que sabe sobre Luzia. “Laureta me fez acreditar que ia ser um grande negócio, mas dá sempre um jeito de me pagar qualquer mixaria”, diz ela, aceitando o novo jogo.

Foto reprodução

“Ela vai sempre lhe passar a perna. Bora entrar nessa briga juntos, menina. Dois contra dois é mais justo! Me conte o que você sabe que eu ainda não sei, pra gente acabar de vez com Lau Lau e Karolinha”, pede. “Eu sei onde está Luzia”, dispara Rosa

“Sabia!!! Você anda com o filho da marisqueira, tinha que saber”, diz ele, mas Rosa afirma que ainda não sabe se conta ou não, É aí que ele faz a sua proposta, com ironias: “Lógico que não… você não vai me contar, você vai me vender. Até porque… dar, dar… a gente sabe que você não dá nada de graça”.

“Garanto que a Laureta tem mais pra me pagar pelo paradeiro de Luzia do que você”, sugere Rosa. “Verdade. Só que você odeia Laureta, e não é burra, já sentiu que a grana ali não corre fácil como ela lhe prometeu… Laureta só tá lhe mantendo ali pra um dia atravessar sua garganta com uma faca”, diz Remy.

“Ela tá avisada que deixei uma carta contando tudo que eu sei com uma pessoa que é da polícia, e essa pessoa vai abrir se alguma coisa acontecer comigo”, retruca, mas Remy rebate: “Quanta inocência, Rosa! Vai se fiar nisso? Acorda, menina! A gente tem que fazer aquelas duas comerem o pão que o diabo amassou”.

Ele então a seduz, oferecendo poder: “Você vai poder tomar o lugar de Laureta e ser a rainha da noite de Salvador”. Rosa fica impressionada e dá um gole na bebida, quando ele tira do bolso o cheque de cem mil que Karola entregou pelo seu silêncio.

“Os cem mil que Karola me pagou. Tô botando na roda, é nosso. Racho essa grana contigo, cinquenta mil pra cada um, só pra começar. Fica com você, pra lhe mostrar que tô falando sério. Onde eu encontro Luzia?”, questiona, e Rosa revela: “No Parque das Ruínas, onde ela se apresenta como Ariella”.

“Ariella, a DJ, é Luzia, mãe de Valentim”, completa, entregando todo o ouro ao bandido, que sorri largo e fica eufórico. “Ariella…”, responde ele, no capítulo do próximo sábado (4) em Segundo Sol.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.