Como já informado, a direção de teledramaturgia da Globo, em conjunto com o diretor e autor de Segundo Sol, ainda não decidiu se o personagem Remy (Vladimir Brichta) vai mesmo morrer nos próximos capítulos. O público não gostou muito da ideia e houve reclamações.
Por conta disso, o ator não será dispensado após gravar a sequência da morte. Ele ficará à disposição da Globo até novembro, quando a novela termina. Isso gerou especulações nos bastidores da emissora de que o personagem não morrerá. A informação é do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV.
Desde o início da novela, está previsto que Remy seria assassinado por volta do capítulo 100 para que o mistério movimente a reta final do folhetim. Mas novelas são obras abertas, e tudo pode mudar. Esse não seria o primeiro nem o primeiro e nem o último caso de não morte na teledramaturgia da TV brasileira.
Em uma versão divulgada, Remy acabará assassinado por Laureta (Adriana Esteves) e incriminá-la Luzia (Giovanna Antonelli). Já em outra, o bandido conseguirá escapar da morte após ser levado na caçamba de um veículo atingido por uma coronhada, no entanto, os bandidos estarão dirigindo bêbados e sofrerão um acidente. A caminhonete então tomba na estrada e Remy consegue escapar cambaleando, motivado a se vingar de Karola (Deborah Secco).
FILME DE BETO FALCÃO
Beto Falcão (Emilio Dantas) poderá ganhar muito dinheiro depois de sua prisão em Segundo Sol. Nos próximos capítulos, ele será preso pelo crime de falsidade ideológica, após revelar toda a verdade sobre a sua falsa morte, com o objetivo de inocentar Luzia (Giovanna Antonelli).
O músico passará uma temporada na cadeia e sairá escorraçado pelos fãs, em clima de revolta, mas isso poderá mudar com a proposta de uma produtora de filmes. Sua história desperta grandes interesses e, enquanto Dodô (José de Abreu) não aceita, Naná (Arlete Salles) gostará da ideia.
“As pessoas se sensibilizaram com a história de Beto e agora o mundo inteiro quer participar dessa comoção”, dirá ela, no período em que Beto deixa a cadeia e implora o perdão de todos: “Eu gostaria de pedir perdão! Me perdoem! Vocês se sentiram enganados por alguém que vocês gostavam”.
“Eu me arrependo muito e eu peço perdão a vocês! Me desculpem se eu não fui capaz de ser tudo aquilo que vocês imaginavam”, dirá, anunciando que o dinheiro recebido através da farsa será investido em uma ONG pra ajudar na formação de jovens músicos.
Nesse período, ele se declara perdidamente para Luzia em público, e a notícia do filme chegará aos ouvidos de Laureta (Adriana Esteves). “Soube de fonte segura, que de outro tipo não engulo. Vai entrar muito dólar”, dispara ela para Karola (Deborah Secco), que se revolta com a situação.
“Vou fazer papel de trouxa nesse filme, né? Da baronesa Von Trapp que perde o capitão praquela noviça rebelde esgoelante, aposto! Eles vão viver felizes para sempre, vestidos de cortina, cantando pelo mundo, a família Dó Ré Mi… E eu, Lau, e eu?!”, questiona.
“Vai estar montada na grana preta que já tirou de Beto Falcão e ainda vai arrancar muito mais de onde essa veio! Muita água ainda vai rolar debaixo dessa ponte e a gente vai estar lá no alto, sentadinha na mureta, vendo as águas rolarem lá embaixo”, diz Laureta.
“Enxugue essas lágrimas, retoque o botox e se prepare que eu já estou armada até os dentes!”, finaliza a cafetina.