Segundo Sol: Roberval deixa a cadeia e entra em pânico com terrível descoberta

Roberval (Fabricio Boliveira) entrará em pânico com uma notícia que receberá assim que sair da cadeia em Segundo Sol. Zefa (Claudia di Mauro) e Cacau (Fabiula Nascimento) estarão lhe esperando do lado de fora, mas também estará a informação de que os seus bens foram bloqueados pela Justiça.

“A Justiça determinou que seus bens estão indisponíveis. Seus bens tão bloqueados, Roberval! No momento, você não tem nada! Você está pobre, Roberval!”, dirá o advogado.

Foto reprodução

“Cê tá me dizendo, então, que as propriedades, as contas bancárias, os fundos de investimento, as empresas… Tá tudo congelado?”, questiona.

“Mas eu não fiz nada de errado! Eu não encostei nesses diamantes, eu nunca vi esses diamantes! Você sabe! Você sabe que eu sou inocente!”, reage.

“O que a Justiça sabe é que os diamantes contrabandeados foram apreendidos na sua casa, num cofre dentro do seu quarto! Você foi preso em flagrante”, explica.

“Liberdade sem dinheiro? Quer prisão maior do que essa? Pra mim é pior do que a morte! Tudo obra do safado do doutor Athayde e da pilantra da Laureta! Ah, mas eles vão me pagar! Eu vou sair daqui disposto a tudo pra dar o troco nesses dois!”, ameaça ele, que será surpreendido no lado de fora.

“Minha mãe, Cacau… Eu achei que não vinha ninguém agora que eu tô na pior”, dispara ele, surpreso com a presença das duas. “Que é isso, meu filho? Nós duas fizemos questão de vir lhe esperar aqui!”, explica Zefa. “Você não fez nada de errado e não tinha nem que ter sido preso!”, diz Cacau.

“Eu nunca mais vou me esquecer desse momento. Acho que eu não fiz por merecer tanto carinho de vocês”, completa ele, que fará serviços de pedreiro no restaurante de Cacau nos próximos capítulos.

....

COMPARTILHAR