Segundo Sol: Rosa revela “segredo de Karola” para Valentim, a deixa revoltada e o pior acontece

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Rosa (Leticia Colin) revelará um dos segredos de Karola (Deborah Secco) e deixará a perua transtornada.

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Rosa e Valentim (Danilo Mesquita) darão um tempo e a garota de programa, voltará para a casa de Laureta (Adriana Esteves) e revelará que Karola já foi uma garota de programa.

Irado, Valentim irá tirar satisfações com a mãe. “O problema não é você ter sido prostituta, mãe, eu não sou hipócrita, já namorei uma prostituta! O problema é que você mente! Você esculhambou a Rosa, e você era igual a ela! Foi contra meu namoro porque Rosa fazia programa, como se você fosse uma santa”, disparará ele.

Foto reprodução

“Eu só implicava com Rosa porque via nela um reflexo dessa vida que eu queria esquecer, esse passado sofrido, horrível… E porque eu queria que você tivesse uma mulher melhor do que eu fui…”, argumentará ela, prometendo não mentir mais para o filho.

Após se resolver com o garoto, ela irá transtornada para a casa de Laureta tirar satisfações com Rosa. Ela irá até o quarto da garota de programa e rasgará com uma tesoura todas as suas roupas. “Que que você tá fazendo, sua desequilibrada?”, perguntará Rosa ao ver a cena. “Tô dando uma limpa nesse seu mau gosto! Olha aqui o que faço com suas roupinhas de butique”, responderá a vilã. “Pra você aprender a guardar sua língua venenosa dentro da boca, e nunca mais falar de mim pra meu filho!”, dirá ela.

Rosa puxará Karola pelos cabelos e dirá que foi até boa, já que não contou que ela não é a verdadeira mãe de Valentim. “Eu devia retalhar a sua cara, desgraçada! Traíra! Vagabunda!”, gritará. “Vagabunda é você, falsa, ladra de criança!”, rebaterá a prostituta.

“Rosa dá uma joelhada em Karola, que se desequilibra, cai no chão e deixa escapar a tesoura. Rosa pega a tesoura e pressiona o pescoço de Karola”, diz o roteiro entregue aos atores.

Me diga quem é que vai tirar o couro de quem agora, hein, quenga velha!? Eu devia era cortar essa sua garganta e fazer um bem pra humanidade!”, falará a irmã de Maura (Nanda Costa).

Laureta chegará no meio da briga e ordenará que elas parem: “Eita!!!!! Parem! Parem já com isso que essa casa não é ringue de MMA não!”, falará.

“Eu vou furar o olho dessazinha!”, dirá Karola. “É, mas quem apanhou aqui foi você, sogrinha!”, rebaterá Rosa.

“Escute: Se você continuar agindo assim, provocando a ira de Rosa, aí sim é capaz dela chutar o balde e botar a boca no trombone! Já lhe disse que Rosa está sob meu controle! Fique longe dela! Se preocupe com Remy (Vladimir Brichta), com a marisqueira, esses sim podem lhe lascar!”, dirá a dona do bordel.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.