Segundo Sol: Valentim cuida de Karola após descobrir que ela não é sua mãe e toma atitude inesperada; saiba detalhes

Karola (Deborah Secco) jogará tudo para o alto após Valentim (Danilo Mesquita) descobrir que não é o seu filho de verdade em Segundo Sol. Sem mais nada a perder, ela decidirá picotar os próprios cabelos e ficar na miséria, devolvendo R$ 7,5 milhões ao filho. Essa quantia é a metade que sobrou do desvio que ela havia feito.

Mesmo depois de descobrir toda a verdade sobre a vigarista, ele continuará a amando muito e chegará a fazer visitas para que ela não se sinta tão mal. “O que aconteceu aqui? Esse apartamento tá um lixo”, questionará ele em uma das cenas. “Um lixo. Tá combinando comigo então, tudo de acordo”, rebate a dondoca.

Foto reprodução

“Você tem que reagir”, dirá ele, que leva comida, mas ela se recusa a comer. “Eu não tenho nada, eu não quero nada! Eu só quero morrer! Sem você, nada faz sentido! Eu fico imaginando você, ali, com a sua outra mãe, com sua nova família… Eu fico louca, fico transtornada! Me diga a verdade, você tá se dando bem com a marisqueira?”, questiona.

“Não fale de Luzia que ela não fala nada de você!”, limita-se a responder, mas Karola dirá que o roubou para salvar da vida miserável que teria com ela. “Você ainda me chama de mãe, meu ruruzinho! Significa que dentro desse seu coraçãozinho gigante você ainda gosta de mim! Mesmo depois de tudo que eu fiz!”, se emociona Karola.

“Ô, meu filho! Se não fosse por você eu já tinha dado cabo dessa vida vazia, sem sentido, solitária! A minha existência é você, meu filho! Só você! Meu filho, por favor, não me deixe sozinha! Não me deixe aqui, jogada às baratas”, implora. “Eu tenho muita pena de você! Eu quero muito que você ache um rumo, um sentido pra sua vida!”, diz ele.

“Quero que você encontre uma maneira de recomeçar, viu?”, continua. “Nada mais faz sentido! Meu único desejo antes de morrer é que você me perdoe, meu filho! De verdade! Só isso que eu quero. E pra isso, eu tomei uma decisão: eu vou devolver todo o dinheiro que era seu”, anuncia.

“Eu não quero mais que você pense que eu sou uma interesseira, que tudo o que eu fiz por você foi por dinheiro”, continua ela, que assina o cheque e anuncia: “Tá aqui, filho, R$ 7,5 milhões. Tudo que restou da fortuna de Beto Falcão. É todo o dinheiro que tenho na vida, e agora é todo seu!”.

“Você faça o que você quiser com seu dinheiro! Doe, queime, rasgue, gaste, se vire”, continua, na cena que irá ao ar na última semana de outubro em Segundo Sol. Beto ficará em choque com a decisão.

....

COMPARTILHAR