Segundo Sol: Valentim tem mais uma decepção com Karola e fica arrasado; saiba detalhes

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Valentim (Danilo Mesquita) ficará desapontado com Karola (Deborah Secco) mais uma vez.

Na trama escrita por João Emanuel Carneiro, Valentim descobrirá que Rosa (Leticia Colin) está sendo mantida como refém no porão da casa de Dulce (Renata Sorrah).

Foto reprodução

Ao lado de Ícaro (Chay Suede), Valentim irá até a casa da mãe de Laureta (Adriana Esteves) e libertará Rosa. No entanto, quando estiver saindo do local, a cafetina, furiosa, irá disparar contra o trio.

Karola, no entanto, empurrará a megera para evitar que o disparo pegue em algum dos jovens. Já no carro, Valentim questionará: “Me diga uma coisa, era minha mãe mesmo que chegou ali, com Laureta?”, perguntará o jovem. “Era Karola, sim! Era ela! Eu vi bem”, responderá Ícaro.

“Minha mãe tava junto com Laureta e tio Remy nesse sequestro de Rosa?”, continuará Valentim. “Rapaz, os dois amantes! Qual a novidade?”, disparará o capoeirista.

Em casa, o filho de Beto (Emilio Falcão) irá desabafar com a família: “Eu fiquei chocado de ver a minha mãe ali, formada com Laureta e meu tio contra a gente, arriscando a vida de Rosa, do bebê. Mais uma decepção!”, lamentará ele.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.