Seleção Cansançãoense de baleado vai participar do “Circuito Baiano”

A Seleção de Baleado de Cansanção, formada por 35 integrantes mulheres, está pronta para disputar, no próximo dia 25 de novembro, o Circuito Baiano de Baleado, que é um dos mais importantes eventos da modalidade em todo o nordeste.

A equipe é composta por mulheres da cidade e já faz história, ao levar Cansanção a participar, pela primeira vez, de um evento a nível estadual. A disputa acontece através do apoio da Secretaria Municipal de Educação e a sensibilidade do Prefeito Paulinho, que direcionou atenção e a logística para a participação, diante da solicitação do Departamento de Esportes do município. O Prefeito gostou da inciativa e qualificou a disposição da equipe como algo a ser visto como exemplo, afirmando que a prefeitura tem honrado seu compromisso com o esporte, ao promover eventos nas diversas modalidades.

Foto reprodução

A Seleção constituída nasceu de um grupo de jovens, que gostam da modalidade e se dedicam dia a dia, mesmo que, inicialmente, a ideia era apenas a diversão. Com a garra das componentes e o acompanhamento do Professor Willian, agora é buscar o primeiro lugar na competição, que ocorre domingo, em Salvador. Para o professor, a alegria acaba se transformando em força para cada uma, já que o momento é de grande importância, além de ser algo histórico. Toda equipe da gestão municipal, deseja boa sorte para suas conterrâneas.

Assessoria de Comunicação.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.