Seleção Cansançãoense de Futsal faz 8 em Quijingue e se reabilita no Consisal

DSCF1240A seleção Cansançãoense de Futsal se recuperou da derrota sofrida para Itiúba na estreia do Campeonato do Consisal na última terça-feira e aplicou uma goleada de 8 a 5 na seleção de Quijingue pela 2ª Rodada da competição na noite desta sexta-feira (11) na quadra de Esportes Dr. Paulo Souto em Cansanção.

O grande destaque do jogo foi o craque Marcinho da seleção de Cansanção que fez uma partidaça marcando 4 gols, Cesinha fez 2, Dedé e Girlon fizeram 1 gol cada. Apesar do placar dilatado o jogo não foi fácil, após estar vencendo por 3 a 1, a seleção Cansançãoense acabou sofrendo o empate, por sorte, na metade do segundo tempo a equipe visitante extrapolou o número de faltas e acabou cedendo um tiro livre direto que foi muito bem aproveitado por Marcinho que fez 4 a 3, após marcar o quarto gol a seleção deslanchou e dominou o jogo até o final marcando mais 4 tentos, Quijingue ainda fez mais dois, porém o placar terminou 8 a 5 para Cansanção.

No dia 22 Cansanção vai até Monte Santo enfrentar a seleção local, já Quijingue jogará contra Itiúba no mesmo dia na cidade de Itiúba.