Seleção de Cansanção joga clássico contra Monte Santo na abertura do Consisal

    968970_418618704920527_894687009_nNa manhã desta sexta-feira (5) foi realizado o Arbitral do Campeonato Consisal de Futebol Amador onde definiu os 5 grupos e todos os jogos que abrem a competição dia 4 de agosto, com jogos do Sub-17 às 13h e adulto às 15h.

    O encontro aconteceu no auditório da CDL de Serrinha e contou com representantes de várias cidades do Território do Sisal e municípios convidados, além de membros da imprensa e autoridades.

    Como ficaram em grupos compostos por 5 equipes, Ichu e Itiúba não participam dos jogos da primeira rodada do campeonato.

    O Sub-17 terá 22 seleções e o adulto será composto por 17 cidades. Candeal, Conceição do Coité, Ichu, Santa Bárbara e Tanquinho optaram por só participar do campeonato Sub-17 e, por este motivo ficaram em um mesmo grupo. Com isto, estas cidades não serão representadas no adulto frustrando as suas torcidas.

    Confira os grupos
    Grupo 1 – Cansanção, Itiúba, Monte Santo, Nordestina e Queimadas
    Grupo 2 – Retirolândia, São Domingos, Santaluz e Valente
    Grupo 3 – Água Fria, Lamarão, Pé de Serra e Serrinha
    Grupo 4 – Araci, Biritinga, Teofilândia e Tucano
    Grupo 5 – Candeal, Conceição do Coité, Ichu, Santa Bárbara e Tanquinho.

    Jogos de abertura dia 04/08/2013
    Grupo 1 – Monte Santo x Cansanção e Queimadas x Nordestina

    Folga: Itiúba

    Grupo 2 – São Domingos x Retirolândia e Valente x Santaluz

    Grupo 3 – Pé de Serra x Água Fria e Lamarão x Serrinha

    Grupo 4 – Biritinga x Teofilândia e Tucano x Araci

    Grupo 5 – Conceição do Coité x Santa Bárbara e Candeal x Tanquinho

    Folga: Ichu

    Tanto no adulto quanto no Sub-17 serão permitidas 5 substituições por partida. As inscrições iniciais serão encerradas dia 15 de julho, a relação dos árbitros que vão apitar na competição também serão entregues nesta mesma data, o Lançamento do Campeonato vai ser dia 23 de julho e a competição começa dia 4 de agosto.

    Cada seleção vai ter direito a 3 bolas no Adulto e no Sub-17 e todas as 22 seleções que disputarão o Consisal de Futebol Sub-17 vão receber todo o fardamento.

    Por: Cival Anjos (Foto: Consisal)