Sem água há oito dias, moradores Feira de Santana sofrem com descaso da Embasa

97386-3Moradores da Rua Indomada no Bairro Gabriela II, em Feira de Santana, estão sem água há cerca de 8 dias. Eles reclamam que a Embasa até o momento não deu nenhuma satisfação e afirmam que estão tendo que comprar água mineral para tomar banho e fazer comida.

“A gente está numa situação péssima, todo mundo passando necessidade sem água. Em outras ruas do bairro tem água, mas aqui não tem e a gente tem que comprar água mineral para fazer comida e tomar banho. Todo mundo está tendo que comprar água”, afirmou a moradora Maria Rita.

Geisa Lobo de Jesus reclama da falta de informações por parte da Embasa. “Ninguém veio aqui para nos passar alguma informação. Vamos ter que ficar sem o peixe da semana santa, por que sem água fica difícil preparar”, disse.

Edileusa de Jesus está com a sogra doente e diz que a falta de água só piora a situação. “Minha situação ainda é pior porque estou com uma pessoa de cama. Isso é uma injustiça. Ninguém nos dá nenhuma satisfação. Não temos água nem para beber”, afirmou. (Acorda Cidade)