Sem Romero, Tite esboça novo time titular do Corinthians com duas novidades

guilherme_pode_ser_uma_das_novidades_no_time_3zCom os titulares à disposição, Tite começou a fazer os ajustes no Corinthians para a partida contra o Vitória, no próximo domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, o treinador indicou duas mudanças em relação à equipe que enfrentou o Grêmio, no último final de semana.

Como era o desejo de grande parte da torcida, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel treinaram juntos no time titular. De volta, Giovanni substituiu Romero pelo lado esquerdo do meio de campo. Já a outra novidade foi a volta de Guilherme no lugar de Rodriguinho.

Desta forma, o time titular que iniciou a atividade foi escalado com: Fagner, Felipe, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Marquinhos Gabriel, Elias, Guilherme e Giovanni Augusto; André.

Já os reservas foram escalados com: Willians, Yago, Vilson e Arana; Cristian; Romero, Rodriguinho, Danilo e Marlone; Luciano. Os goleiros revezaram nos dois times, enquanto Lucca treinou como coringa, jogando para o time que tinha a posse de bola.

Essas foram as equipes na primeira parte do treino. Ao longo do trabalho, elas sofreram algumas alterações. A principal delas foi a entrada de Rodriguinho no lugar de Elias. Com a mudança, Tite já começa a testar alternativas para quando não tiver à disposição o camisa 7, que a partir da próxima semana integrará a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América Centenário.

Além da entrada de Rodriguinho, as outras modificações foram a inversão de Giovanni e Marquinhos no meio de campo e a entrada de Maycon no time reserva.

Enquanto isso, treinaram em campo separado Léo Príncipe, Guilherme Andrade, Pedro Henrique, Alan Mineiro e Matheus Pereira, que reintegrou o grupo depois de viajar à Itália, onde tem negociação encaminhada com a Juventus.

Antes de voltar a jogar pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem mais três treinos no CT Joaquim Grava. Na quinta e na sexta-feira, o grupo treina às 15h30. Já no sábado, o time finaliza a preparação com atividade às 9h30.