Senhor do Bonfim: Jovem bate em fundo de carreta e morre preso às ferragens

RTEmagicC_7d01ad9565.jpgUm jovem de 22 anos morreu em um acidente de carro na noite da última quarta-feira (3), na BR 407, KM 127, na cidade de Senhor do Bonfim, interior da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Neronilson Santos Oliveira Lima dirigia um carro de passeio modelo Golf, da Volkswagen, na cor branca, quando se chocou contra o fundo de uma carreta.

O carro do jovem ficou destruído e ele morreu na hora. O corpo da vítima foi retirado das ferragens e encaminhado para o Departamento Médico Legal da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, Nero, como a vítima era conhecida, saiu da cidade de Filadélfia e seguia em direção a Senhor do Bonfim.

RTEmagicC_512c642f2d.jpgO motorista da carreta, Rodrigo Petro, de 37 anos, não ficou ferido no acidente e já prestou depoimento à polícia. Ele disse que saiu de Salvador e seguia em direção à cidade de Belém (PA), quando decidiu parar em um posto de gasolina para se alimentar e fazer uma revisão no veículo.

Pouco depois, ele retornou à carreta e sentiu o forte choque provocado pelo carro de Neronilson.

Assustado, ele desceu do veículo e informou que a vítima ainda estava viva. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e uma viatura da PRF foram ao local para socorrer o jovem, mas ele já estava morto.

A polícia não soube informar as causas do acidente.

As informações são do Correio/Fotos RF Notícias