Senhor do Bonfim: jovem de 14 anos é esquartejada e criminoso leva cabeça da vítima

adolescente_esquartejada_Na tarde desta sexta-feira (11), populares ficaram assustados com um pequeno incêndio na serra que dá acesso a Fazenda Suíça, por detrás do Conjunto Habitacional Jonas Costa, na cidade de Senhor do Bonfim, e resolveram averiguar a situação.

Ao chegar no local, se depararam com uma cena monstruosa, partes do corpo da adolescente Luzia Silva Souza, de 14 anos, estava sendo queimado. Segundo o blog Maravilha Notícias, o corpo estava sem a cabeça, além disso, havia uma madeira introduzida na genitália que acabou atingindo o pescoço.

rodrigoO principal suspeito é o namorado da vítima, que acabou preso na manhã deste sábado (12). Segundo informações da Delegacia Territorial de Bonfim, Rodrigo Alves da Silva, de 19 anos, admitiu ter matado a adolescente por ciúmes e garantiu não estar arrependido do que fez. O jovem disse que flagrou o seu pai transando com a namorada na madrugada de quinta-feira (10).

“Ela me traiu na madrugada, com meu pai, eu vi e ainda questionei pra que ela revelasse, mas ela não queria revelar, pois tinha medo, sabe? Ela me falava que não tinha mais medo de apanhar, mas de me trair. Aí eu fiz isso. Fiz sozinho, sem ajuda de ninguém, só eu e meu Deus”, disse ao site Maravilha Notícias.

As informações e fotos são do Maravilha Notícias