Senhor do Bonfim: Adolescente de 16 anos é morta vítima de atropelo enquanto mexia no celular

xenyUma adolescente de 16 anos morreu por volta das 20:00h, de sábado(24), quando transitava juntamente com sua irmã, o cunhado e um amigo às margens da BR 407 em Senhor do Bonfim.

Andrene Aparecida dos Santos, conhecida por “Xeny”, foi atingida por um veículo Corsa Hatch de cor prata, sendo arremessada a uns 15 metros do local do impacto e faleceu no local.

andreneDe acordo com o cunhado da vítima, o motorista ainda teria parado, e ao perceber a situação evadiu-se sem prestar socorro à vítima, antes de atingir “Xeny”, um ciclista que seguia pelo acostamento no momento do acidente, havia sido atingido pelo mesmo veículo.

A irmã da vítima relatou que seguiam quatro pessoas, Xeny, ela, seu namorado e o amigo dele, “a gente vinha e ela caminhava a beira da pista, eu falei Xeny, vem pra cá pois algum carro descontrolado pode lhe atropelar, ela “estava” usando o celular no momento do acidente e tudo ocorreu rapidamente, inclusive o veículo chegou a bater em minha mão que inclusive está inchada” disse.

Populares reclamavam da escuridão no local, e mais uma vez moradores dos Conjuntos habitacionais prometem interditar a BR 407, na próxima segunda-feira (26). (Com informações e foto do Maravilha Notícias)