Senhor do Bonfim: “Baycon” e “Zoião” são presos após fuga

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga prenderam na tarde de ontem (7), por volta das 17h30, Getúlio Arcanjo de Almeida Júnior, 18 anos, conhecido como Baycon e Availton Oliveira de Jesus Silva, o Zoião, 22, no bairro Lomanto Júnior, em Juazeiro, a 553 quilômetros da capital. Eles estavam foragidos desde o dia 8 de julho, após uma rebelião no complexo policial de Senhor do Bonfim.

Segundo o comandante da Cipe/Caatinga, major PM Wildon Teixeira dos Reis, a dupla integra uma facção de tráfico de drogas e responde a vários crimes. “Uma denúncia anônima levou as equipes à Rua 1. Lá, localizamos Getúlio e apreendemos uma pequena quantidade de maconha dentro da geladeira”, explicou.

Foto reprodução

Ainda segundo o major, Getúlio acompanhou a guarnição até o loteamento Eldorado, ainda no bairro Lomanto Júnior, para a casa de Availton que, ao perceber a presença da polícia, tentou fugir pulando muros de casas vizinhas. “Montamos um cerco na residência dele e depois de meia hora, Zoião se entregou e foi preso”, afirmou o comandante.

Baycon e Zoião foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Juazeiro junto com a droga apreendida, onde foram apresentados ao delegado Fábio Ávila e Silva.

....

COMPARTILHAR