Senhor do Bonfim: Moto colide violentamente com coletivo no Cidade Nova

Na manhã desta quinta-feira (03), um ônibus da empresa Inter Brasil se envolveu em um acidente envolvendo um moto próximo a creche do Cidade Nova II.

As primeiras informações que a jovem Jaine Pereira Xavier encontrava-se esperando o transporte coletivo, quando o motociclista Hugo Carvalho Jambeiro, havia parado com sua moto e ambos conversavam de repente o ônibus da Inter Brasil, atropelou os dois. Já em conversa com o motorista do ônibus, Cosme, ele relatou a seguinte versão: “eu vinha subindo sentido a creche, eles vinham da rua lá de baixo sentido pra sair no contorno, no que eu vou passando atravessei normal, quando eu vou saindo lá na frente ele veio em alta velocidade e bateu, voaram todos dois, ele e menina, ele com capacete e a menina sem capacete”, disse Cosme, afirmando que a moto estaria em alta velocidade.

img-20161103-wa00731

Jaine teve escoriações leves, já Hugo sofreu pancada na cabeça e deve passar por exames de Raio X, uma vez que há suspeita de TCE – Traumatismo Crânio Encefálico, ambos permanecem em observação no Hospital Regional de Senhor do Bonfim, até o presente momento não há necessidade de transferência.

*As informações e foto são do Maravilha Notícias