Senhor do Bonfim: Polícia Civil prende homicidas com arma do crime

    homiciasAs Equipes do Serviço de Inteligência da 19ª Coorpin e da Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim coordenada pelo delegado titular Delmar Bittencourt prenderam em flagrante delito Franklin de Jesus Santos e o menor de inicias J.L.J.S, de 16 anos de idade por terem cometido na data ontem, 21 de agosto de 2013 homicídio doloso contra Paulo Coelho.

    As armas foram encontradas na residência da avó dos acusados, dentro do quarto em que eles estavam. A arma do crime (apreendida) foi um revólver calibre 38 furtado da própria vítima dias antes, com quatro munições intactas e duas deflagradas, em seguida houve apreensão de uma espingarda de fabricação caseira, dois aparelhos celulares.

    Os conduzidos foram apresentados para lavratura da prisão em flagrante, vale salientar que o flagranteado Franklin de Jesus Santos, vulgo “bruxo”, 21 anos, tem em seu desfavor um mandado de prisão em aberto na comarca de Itabuna.

    Franklin foi autuado por homicídio qualificado e posse ilegal de arma de fogo, o menor J.L.J.S. foi apreendido por homicídio qualificado e posse de arma de fogo.

    Informações e foto: Polícia Civil