Senhor do Bonfim: Recepcionista do DPT morre em acidente na estrada de Quicé

Depois da inauguração da pavimentação asfáltica da estrada de Quicé, na madrugada desta segunda (11), foi registrado o primeiro acidente com vitima fatal na estrada que liga a sede de Senhor do Bonfim ao Distrito de Quicé.

A vitima foi a recepcionista do DPT (Departamento de Policia Técnica), Solange Batista dos Santos, 38 anos, que a vários anos trabalhava como recepcionista do DPT e residia na Rua do Depósito  em Senhor do Bonfim.

mulher
Foto reprodução

Segundo informações, Solange Batista, estava na companhia do namorado,  retornavam para Senhor do Bonfim depois de terem participado de um evento que havia acontecido em Quicé, em determinado trecho da estrada, o namorado da vitima perdeu o controle da direção do veiculo Saveiro, ano 97, e o carro capotou por diversas vezes.

O casal não usava cinto de segurança, o condutor sofreu pequenas escoriações, enquanto que Solange Batista teve a cabeça esmagada.

O corpo de Solange está no IML de Senhor do Bonfim, e será removido para ser necropsiado no necrotério da cidade de Juazeiro.

*As informações são do Ivan Silva Notícias