Servidores de Filadélfia repudiam falta de atenção do prefeito Barbosa Júnior

barbosa jrO Sisef-Ba vem através deste repudiar mais uma vez pelo descaso da Prefeitura Municipal de Filadélfia através de seus representantes para com os servidores municipais e consequentemente a população em geral.

O salário de algumas categorias, assim como o terço de férias dos profissionais da educação até o momento não foram pagos (segundo informações e denúncias de servidores). Além de tal desordem e falta de compromisso todos nós seguimos sem quaisquer justificativas ou previsão de data em que será pagos. Apenas sabemos que o recurso do governo federal até dia 31 foi pouco mais de 2.500.000,00, sendo que mais de 1.000.000,00 só do FUNDEB, solicitamos, portanto, que o Prefeito Municipal nos dê uma satisfação ainda que tardia, pois não aceitamos ser tratados como a última de suas prioridades, gostaríamos que os responsáveis pela máquina pública lembrassem que ALÉM DE HUMANOS SOMOS O MAIOR PATRIMÔNIO QUE O MUNICÍPIO TEM e decididamente não merecemos isso.

Sabemos que muitas das mazelas culturais administrativas continuam impunes, fazendo com que essa “bola de neve” cresça a cada dia. Afinal a Câmara de Vereadores pouco legisla, não temos informações de denúncias ou iniciativas nesse sentido, nem tampouco das inúmeras irregularidades. Informamos ainda que o Sisef-Ba tentou por inúmeras vezes contato com o Prefeito e Secretário de Finanças lamentavelmente sem êxitos.

Att.: Diretoria do Sisef-Ba.