Show de Igor Kannário termina com briga de mulher, pancadaria e ferido a facão

zzA sorte parece não estar do lado do cantor Igor Kannário. O show do “Príncipe do Guetto” na noite de sexta-feira (6), na cidade de Barra, oeste baiano, foi marcado por confusão, brigas e pessoas feridas. De acordo com o site Barra Magazine, o evento foi anunciado na cidade com promessa de super esquema de segurança e que as brigas não seriam toleradas, mas na prática não foi o que ocorreu.

A publicação aponta relato de três testemunhas do ocorrido, que não quiseram se identificar, e contaram que as brigas começaram já na primeira música envolvendo mulheres, seguida por um confronto de gangues da cidade e que terminou em pancadaria na área externa da casa de eventos Barra Show com arremesso de tijolos, pedras, blocos e outros objetos encontrados pelo chão.

Na confusão, um grupo teria se retirado do local e retornado em seguida portando facas e facões. Com a chegada da polícia, cerca de 30 pessoas foram revistadas, algumas presas, sendo necessário tiro para o alto na tentativa de dispersar o tumulto.

Pelo menos três pessoas saíram feridas, sendo uma delas com corte de facão na perna. (Com informações e foto do Bocão News e Barra Magazine)