Show de Leonardo atrai cerca de 40 mil pessoas a Riachão do Jacuípe

    leo3A Prefeitura de Riachão do Jacuípe investiu alto na festa, superando cidades com maior tradição em festas juninas como Senhor do Bonfim e competindo com Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas.

    O cantor Leonardo foi a principal atração da noite de sábado, 22, e que entrou pela madrugada deste domingo, 23, no São João de Riachão do Jacuípe. O cantor sertanejo autor de grandes sucessos, tanto na atual carreira solo, quanto no inicio da carreira quando fazia dupla com o irmão Leandro que morreu vítima de câncer em 1997.

    Leonardo foge um pouco o status de estrela e isso acaba conquistando o público e sente o seu carisma. Isto foi visto na Praça Landulfo Alves onde a organização estima que aproximadamente 40 mil pessoas compareceram para acompanhar o show, com repertório conhecido e músicas inéditas do cantor que se apresentou com belíssimo cenário e um entrosado grupo de bailarinas.

    leo4Após show do sertanejo publico reduziu consideravelmente

    A Praça muito bem iluminada, com boa visibilidade para o palco, boa segurança, camarotes digno de grandes festas e até o sistema wi-fi (internet livre), mas a grande baixa foi a lacuna deixada entre o a última música de Leonardo e a primeira do jacuipense Del Feliz, foi quase duas horas, fato que prejudicou a festa e o próximo cantor.

    Um dos maiores investimentos da Bahia nos festejos juninos

    A Prefeitura de Riachão do Jacuípe investiu alto na festa, superando cidades com maior tradição em festas juninas como Senhor do Bonfim e competindo com Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas. A prefeita Tânia Matos foi inclusive muito criticada quando na metade do mês de fevereiro, o sertão nordestino sofrendo a pior seca dos últimos 50 anos, no inicio de sua gestão, divulga na rádio e em vários outdoors a realização da festa que rendeu posteriormente até audiência publica na câmara municipal onde o vice-prefeito Francisco Tadeu Carneiro Filho justificou a viabilidade da festa.

    leo2Nomes consagrados que já passaram pelo palco da Landulfo Alves: Mastruz com Leite, Leonardo e Del Feliz.Neste domingo, acontece show com Caviar com Rapadura e Adelmário Coelho. Na segunda-feira,24, último dia: Limão com Mel.

    Veja programação completa

    Sexta-feira,21 – Pereira do Vale, Mastruz com Leite, Itamar e Banda, Xinela de Couro e Forró Espiga de Milho.

    Sábado, 22 – Cinara Vilas artista local, Leonardo, Malvadinhos do Forró, Del Feliz e Banda Pirão de Leite.

    Domingo, 23 – Tradição do Forró, Caviar com Rapadura, Muído da Mulestha, Adelmário Coelho e Banda Portal

    Segunda-feira, 24, Josiel e Banda, Limão com Mel, Chambinho do Acordeon, Olivan Monteiro e Sela Vaqueira.

    Texto e fotos: Raimundo Mascarenhas (Calila Notícias)