Simaria confirma retorno aos palcos: “vocês não sabem o prazer que é está de volta”

Afastada dos palcos desde abril, quando descobriu que estava com tuberculose ganglionar, a cantora Simaria já tem data para voltar ao trabalho: 9 de agosto. Ao lado de Simone, a sertaneja fez um show na redação do Fantástico (TV Globo) na quarta-feira (18).

Entre uma música e outra, Simaria brincou com o bordão de Clara, protagonista de ‘O Outro Lado do Paraíso’.’Vocês não sabem o prazer que é estar de volta’, se divertiu. Em outro vídeo publicado no Instagram, as irmãs aparecem abraçadas. “Boa noite família, estamos voltando! Hoje foi dia de gravar uma entrevista bacana, com direito a musicais e muitas novidades para o Fantástico. Inclusive, tem lançamento do nosso novo clipe, ‘Um em Um Milhão’, com exclusividade!”, afirmou o perfil oficial das duas.

Foto reprodução

 Rotina sozinha

A rotina da sertaneja Simone não tem sido fácil desde abril, quando começou a fazer shows sozinha, já que a irmã Simaria está se tratando de uma turberculose ganglionar. No dia 15 de julho, a cantora recebeu uma declaração de amor e apoio do seu marido,  Kaká Diniz, através do Instagram. “Minha guerreira o Brasil inteiro tá com você! Te amo com todo meu ser.”, dizia a legenda da publicação.

Nos comentários da postagem do piloto, muitos seguidores demonstraram carinho, solidariedade e preocupação com a saúde de Simone.”O que houve com ela?”, escreveu uma fã. “Ela está muito cansada, mas a Simaria volta logo. Força, Simone”, respondeu outro seguidor. “Estamos contigo, meu bem. Sua força é bem maior do que tu possa imaginar”, declarou outra internauta.

Rixa

Em junho, o colunista Leo Dias levantou a bola de uma possível rixa entre Simaria e Kaká Diniz.Na época, os dois não se seguiam no Instagram. Ainda segundo o jornalista, Kaká sempre desejou que a esposa saísse em carreira solo e alegou que ela teria mais carisma do que a irmã.

Gabriel Araújo: Jornalista, produtor de conteúdo digital, especialista em servidores Linux e Wordpress. Escreve sobre Carros, política, Esportes, Economia, Tecnologia, Ciência e Energias Renováveis.