Simões afirma que boato do Bolsa Família foi golpe publicitário e compara Dilma com Daniela Mercury

    luciano-simoesO líder do PMDB/DEM na Assembleia Legislativa, deputado Luciano Simões, relacionou o comportamento da presidente Dilma Rousseff ao da cantora Daniela Mercury, a quem ele chamou de “vovó do axé music”. O parlamentar afirmou que, assim como a artista baiana fez quando anunciou o casamento com a jornalista Malu Verçosa, em abril deste ano, a presidente Dilma se aproveitou de um momento favorável para ganhar espaço na mídia nacional.

    “Esse fim de semana assisti na televisão as filas do Bolsa Família, e não foi um boato a nível de minha cidade Itiúba não. Foi no Pará, em Pernambuco, no Rio de Janeiro, na Bahia e em São Paulo. Assim como a cantora Daniela pegou o momento favorável do discurso do deputado Marco Feliciano ou Infeliciano para anunciar o seu casamento, a presidente Dilma Rousseff fez da mesma forma”, disse Luciano Simões.

    Para o deputado, o boato de que o Governo Federal iria extinguir o programa Bolsa Família e de que um bônus pelo Dia das Mães estaria sendo pago apenas até ontem (20), que causou transtornos em pelo menos 12 Estados do país, não passou de um “golpe publicitário” da presidente Dilma Rousseff.

    Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado Luciano Simões (PMDB)