Simone, da dupla com Simaria, diz que Jéssica tem que levar “uma surra” ao deixar o BBB

A cantora Simone, da dupla com Simaria, publicou um vídeo no Instagram comentando a relação de Lucas e Jéssica no Big Brother Brasil 18. Ela afirmou que quando Jéssica sair da casa “nós ‘pega’ ela e dá uma surra, pra aprender a respeitar homem casado”. Lucas, que é do Ceará, tem uma noiva fora do reality, mas tem flertado bastante com Jéssica.

Os comentários causaram revolta nos fãs de Lucas e Jéssica, que subiram a hashtag #SimoneMachista para os assuntos mais comentados do Twitter hoje.

“Povo de Deus, vamos conversar sobre o ‘Big Brother Brasil’, certo? Vamos falar sobre o participante Lucas. O cara é noivo, aí tem uma colega lá que bota para cima dele virada no jiraya. O trem é feio, Brasil! Rapaz, o que a gente faz? Fica com raiva dele, fica com raiva dela? A mulher sabe que ele é noivo… Como a gente faz? É complicado falar dessa situação. Ele até tenta, né? Mas como diz que a carne é fraca, vem a outra dá em cima… Aí a vida do cidadão vai por água abaixo. Ele não está certo, claro. O cara é noivo, é complicado. Ele tem que fazer igual o diabo foge da cruz, foge miserável dessa mulher”, disse, em outro momento.

Foto reprodução

No fim, Simone declara sua torcida para o estrangeiro Kaysar: Mas pelo pouco que a gente vê, estou com esse Kaysar. Sei que é esse cidadão aí. Parece um cara de coração bom. Por enquanto, a gente está com Kaysar”, afirma ela.

No Twiter, os comentários de Simone causaram polêmica. “Incentivando agressão, Simone? Contra a mulher? Assim não, anjo. Simone machista”, compartilhou um usuário. “Eu to muito decepcionada e o pior que tem gente achando lindo”, comentou outra.

....

COMPARTILHAR