Simone é sequestrada por agiota para quitar dívida da mãe em “A Força do Querer”

Silvana (Lilia Cabral) verá a filha ser sequestrada no último capítulo de A Força do Querer após não conseguir pagar um agiota. Simone (Juliana Paiva) será levada pelo bandido e correrá risco de morrer por causa da dívida de jogo da mãe, mas Jeiza (Paolla Oliveira) a salvará. Depois do susto, a arquiteta finalmente decidirá se tratar em uma clínica para viciados.

Depois de gastar o dinheiro de Bibi (Juliana Paes) para repor uma TV saqueada pelo cobrador, a arquiteta dará parte de suas roupas como pagamento à Perigosa. Com o armário quase vazio, ela não terá mais como esconder seu vício em jogos de Eurico (Humberto Martins).

Mas a situação ficará tensa mesmo no último capítulo da trama, que irá ao ar na próxima sexta-feira (20), quando Simone ficará refém do agiota para que a mãe pague o que pegou com ele para jogar.

Foto reprodução

A cenas em que a patricinha é levada foram gravadas ontem (16), na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Extra, e servirão para que Silvana admita a doença e resolva se tratar. (Notícias da TV)

....

COMPARTILHAR