“Só fiquei triste por uma coisa, não matei esse baiano fraco” diz Todo Duro após vencer Holyfield

c6f92a0838596bf1aac964af6c1c09ccO baiano Reginaldo Holyfield perdeu na noite desta terça-feira (11) a luta contra o grande rival Luciano Todo Duro, a chamada “luta do século”. A disputa foi decidida nos pontos. O pernambucano faturou por decisão unânime dos jurados. Com o anúncio do triunfo de Todo Duro e a comemoração das pessoas, o ringue acabou caindo.

“Eu só fiquei triste por uma coisa, eu não matei. Esse baiano é muito fraco. Ganhei dele aqui e se quiser que ganhe lá, ganho de novo”, disse Todo Duro ao final da luta.

853adc44af3dc0f3e0854283b6ae196cA disputa foi bastante equilibrada, com o baiano começando levemente melhor, mas decaindo um pouco nos rounds finais. Holyfield também foi punido em dois pontos por conta das quedas constantes de seu protetor bucal – a torcida não perdoou e gritou “Corega, Corega” em alguns dos momentos.

A luta aconteceu no Clube Português, em Recife, e a torcida pernambucana fez barulho o tempo todo, apoiando seu boxeador. “Ah, é Todo Duro! Ah, é Todo Duro!”, gritavam os torcedores presentes, entre outras palavras de ordem.

Este foi o sétimo confronto entre os pugilistas, que protagonizam a maior rivalidade do boxe nordestino. Cada um deles tinha, até então, três vitórias cada.

d2fc9bb4b3a1a0f3e0e98786824313ce
……………………..
Por: Portaldenoticias.net/Com informações do iBahia (Fotos: Fernando da Hora/Jornal do Commercio)