Sobrinho esfaqueia a própria tia até a morte e fere tio na barriga no interior da Bahia

CasalUma tragédia familiar abalou os moradores da zona rural de Mirante (BA): um sobrinho é suspeito de matar a tia com golpes de faca e ferir o tio na barriga. Florisvaldo Batista Barbosa, 55 anos e sua esposa, Zenilda Maria de Jesus Barbosa, 59 anos, e um netinho assistiam televisão em casa, quando o sobrinho de 32 anos chegou na residência. Ao ser convidado para sentar, por Florisvaldo, o acusado se recusou e desferiu um violento golpe com uma faca de cozinha atingindo o tio na barriga.

De acordo com o site Portal Bom Jesus, Zenilda que estava na cozinha se assustou com a cena ao se aproximar do sobrinho recebeu um golpe na altura do toráx, próximo ao coração. O homem fugiu do local. Desesperados, familiares prestaram socorro às vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital de Bom Jesus da Serra. Zenilda não resistiu ao ferimento e já chegou sem vida. Florisvaldo foi medicado e não corre risco de vida. O corpo de Zenilda será encaminhado para o Instituto Médico Legal, de Vitória da Conquista (BA).

Zenilda e Florisvaldo são casados e têm cinco filhos, todos já casados, além de 11 netos. O sobrinho de Zenilda não tinha qualquer problema com o casal, porém, nos últimos dias ele apresentava alterações no comportamento. A polícia de Bom Jesus esteve no hospital colhendo informações e realizou buscas na região no sentido de localizar o suspeito. Fonte: Portal Bom Jesus