“Some da minha vida” dirá Eliza para Arthur em Totalmente Demais; saiba detalhes

elizaO playboy Arthur (Fábio Assunção) vai ter o coração partido por Eliza (Marina Ruy Barbosa) nos próximos capítulos da novela ‘Totalmente Demais’. O dono da agência de modelos vai procurar a ruiva depois que ela for sequestrada por Jacaré (Sergio Malheiros) e escapar.

Ele pede para reatar com a jovem. “Eu sei que a gente está separado, mas eu me preocupo com você. Quando te vi correndo perigo, a única coisa que eu queria era te proteger de novo, te levar pra minha casa”, pedirá o empresário. “Eu não sou um bibelô, Arthur, pra você querer levar pra casa”, dirá Eliza.

“Não foi isso que eu quis dizer. Você sabe. Apesar de tudo, eu ainda te amo”, se declara. A modelo então lembra o quanto ficou magoada quando Arthur não acreditou nela após flagrá-la com Rafael (Daniel Rocha). “Eu não te traí. E o pior foi ver que você não confia no que eu sinto por você. Você ainda acha que eu fiquei com o Rafael. Seu orgulho é maior que tudo!”, comentará a ruiva.

Arthur então justifica sua atitude com o fato de ter ficado furioso ao ver os dois na cama. “Dormindo! Não traindo, que nem você fazia com as mulheres que você diz que amava”, Eliza joga na cara do ex, que não se dará por vencido e confessará que sente muito falta da modelo e que quer perdoá-la.

“Pega seu perdão e enfia… Eu não quero conversar com você! Sabe quanto tempo eu esperei você vir aqui me pedir desculpas? Chega! Quero tomar um banho e cair na cama. Vai embora, Arthur! Some da minha vida!”, grita Eliza, firme na sua decisão.

Será que Arthur vai conseguir amolecer o coração da ruivinha? Não perca! A cena vai ao ar nos próximos capítulos de ‘Totalmente Demais’, novela das 19h da TV Globo.