“Sou feito de carne osso e dente” desabafa prefeito de cidade Nordestina acusado de morder professor

zeresedeptttO prefeito do município de Boa Hora, Zé Resende (PT) foi acusado pelo professor de educação física Paulo José de agressão em um evento da cidade na última sexta-feira (18/12). O caso ganhou repercussão em todo o Brasil e segundo o professor, o gestor teria mordido sua orelha. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e um exame de corpo de delito comprovou a lesão. Mas o petista nega veementemente a acusação.

Em entrevista ao site 180 graus, o prefeito falou que a acusações é fruto de intriga da oposição. “Eu irei processar alguns meios de comunicação que não me ouviram. É um negócio que cheira mal. Acho que ele montou uma farsa, para ver se eu reagia, afinal sou humano, sou feito de carne osso e dente. Acho que ele tentou, mas não conseguiu, e depois forjou”.

“Eu acho que sou perseguido desta forma, porque não sou político tradicional, não faço parte da elite, não tenho sangue azul, sou um caboco da roça. Alguém pode me acusar, agora a prova é de quem acusa. O desespero dos adversários é muito grande, pois eles sabem que para ganhar as próximas eleições no voto, vai dar trabalho. Eles estão inventando factoides e querendo jogar as pessoas contra mim.”

O professor disse que educadamente foi cumprimentar os membros da mesa de honra e ao se aproximar do prefeito para cobrar três meses de salários atrasados, o mesmo teria pegado em sua mão, lhe puxou e começado a dizer no ouvido que ele [prefeito] era quem mandava em Boa Hora, que o professor não tinha votos e de repente teria mordido sua orelha.

“Ele tava falando no meu ouvido e começou a me morder falando que ele é quem manda em Boa Hora. Que eu dei só 10 votos para o deputado Roberth Rios e que eu sou um ladrão, sem vergonha…”narrou a vítima.

O fato acontece em meio a uma série crise enfrentada pelo município, onde os salários dos servidores estão atrasados e a prefeitura planeja demissões para conter gastos e os mais prejudicados serão os professores.

Por: Portaldenoticias.net (Com informações do 180 Graus)