Souto anuncia hospital e maternidade para Feira de Santana

10358861_292699084259425_4521570308772815695_nO candidato ao governo baiano, Paulo Souto (DEM), entrou em clima de reta final e contagem regressiva para as eleições e acredita ser vitoriosono primeiro turno, conforme aponta a pesquisa Ibope/TV Bahia.

Na tarde de ontem, ele fez carreata no município de Feira de Santana e deixou pelo menos uma pista da Avenida Getúlio Vargas lotada de veículos com a bandeira de sua coligação “Unidos pela Bahia”.

Ao lado do prefeito de Salvador, ACM Neto, do candidato ao Senado Geddel Vieira Lima (PMDB) e do vice Joáci Goes, o postulante, e ex-governador, acenou para as pessoas nas ruas e conquistou olhares dos populares e ouviu gritos de apoio.

Ele prometeu aos feirenses construir uma maternidade e um hospital caso seja eleito, além de investir no desenvolvimento industrial do município e propor ao governo federal, com Geddel caso eleito para o Senado, um novo anel viário para a cidade.

“Vamos requalificar o serviço público de saúde em Feira de Santana, que, como em toda a Bahia, está um caos. Vamos também dar apoio à Santa Casa de Misericórdia e construir um novo hospital geral para atender Feira e região”, anunciou.

Souto garantiu, também, que irá “retomar o programa de desenvolvimento industrial de Feira de Santana, que foi interrompido pelo governo do PT. Feira é uma cidade que oferece todas as condições para atrair empreendimentos industriais. Vamos trabalhar para que novas empresas venham se instalar aqui”.

No campo da cultura e serviços, o candidato a governador vai concluir o teatro e o centro de convenções, obra que foi abandonada pela gestão petista.

Hoje, o candidato concede entrevista para rádio e a tarde passa o dia reunido com a equipe se preparando para o debate da TV Record com os postulantes ao governo baiano.