SPC e Bailão do Robyssão abrem em grande estilo os Festejos de Senhora Santana em Cansanção

O primeiro dia dos Tradicionais Festejos de Senhora Santana da cidade de Cansanção, na região norte da Bahia, começou com tudo.

DSCF2203

Considerada uma das maiores bandas de Samba do Brasil, o Grupo Só pra Contrariar, que se apresentou na cidade pela primeira vez, levou todo o seu romantismo para o palco e encantou os cansançãoenses. A Banda 3 Encantos preparou o terreno para a entrada da turma do Bailão do Robyssão que fez um show de arrepiar, com certeza foi o melhor show da noite, Acácio  o Ferinha fechou o sábado de festejos.

DSCF2262

Mais uma vez o Departamento Municipal de Cultura coordenado por Thais Macêdo acertou em cheio no tema da festa “Bela Cansanção” e na ornamentação. O prefeito Paulinho, o secretário de administração Alan Passos e diversas lideranças políticas do município marcaram presença.

Neste domingo (31) se apresentam, Amor Fatal, Irmãos do Nordeste, Rozí Mattos, Gigantes do Brasil e Chiclete Com Banana; Já na segunda (01) será a vez de Rom Santos e Forró Ponto G, Magno Andrade, Aviões do Forró
e Jô Oliveira.