SSP registra 14 homicídios em Salvador e região metropolitana no fim de semana

    Assassinato_calA Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) registrou 14 homicídios em Salvador e na região metropolitana neste fim de semana. Além dos assassinatos, a SSP registrou no sábado e domingo um total de 21 veículos furtados ou roubados e dez tentativas de homicídios.

    Entre as vítimas fatais entrou para a estatísticas Wesley Jeorge Oliveira dos Santos, de 18 anos, que foi executado com três tiros na tarde deste domingo (9), no Alto do Cabrito. O crime aconteceu na rua Adilson Leite, próximo a um bar. A autoria e a motivação são desconhecidos, segundo a Central de Polícia.

    Outro crime registrado no domingo foi no bairro de Praia Grande, Subúrbio Ferroviário. Jadilson Rosário dos Santos foi atingido sete vezes na cabeça, tórax e pescoço e morreu na travessa Belo Horizonte, por volta das 14h30.

    Já em Pernambués, Rosálio Antônio Silva de Jesus, de 43 anos, foi morto a tiros. De acordo com a Central de Polícia (Centel), a vítima foi atingida por dois disparos na cabeça e um no ombro e morreu na rua Tomaz Gonzaga, na localidade conhecida como Baixa do Manu. De acordo com informações da polícia, a vítima era deficiente mental e costumava assediar mulheres no bairro, o que pode ter motivado o assassinato.

    No sábado (08) Bruno Silva de Oliveira, 29 anos, foi morto a tiros no bairro do Lobato. De acordo com o posto policial do Hospital do Subúrbio, para onde chegou a ser socorrido. Testemunhas informaram que um grupo formado por quatro homens o abordou e após uma conversa atiraram. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, e segundo os familiares ele não tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

    Todos os casos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

    Bocão News