Sucesso como Globeleza, Aline Prado investe na carreira de atriz

A agenda da Globeleza Aline Prado está recheada nestes dias. Além de aparecer nas chamadas de Carnaval da Globo/TV Bahia, a dançarina gravou na sexta-feira uma participação especial para a novela Malhação. Ela contracena com Fatinha (Juliana Paiva) e Bruno (Rodrigo Simas) e aparece no novo clipe do funkeiro Pilha (Peter Brandão).

A artista exibiu todo seu rebolado nas cenas, deixando os personagens masculinos impressionados. Nos bastidores,  comentou que está realmente investindo na formação, visando a carreira de atriz na emissora.

“Tô investindo pesado, estudando há dois anos, e essa é minha primeira participação oficial numa novela. Fiquei muito feliz com o convite”, declarou a musa do Carnaval. A primeira experiência, na novelinha Malhação, foi considerada ótima por ela.

Aline também figura na campanha interativa da Rede Globo, que lançou o aplicativo Globeleze-se. A proposta funciona assim: quem quiser sambar com o gingado da beldade basta escolher uma foto do Facebook ou do computador e colocar no lugar do rosto da bonequinha, incluindo itens como cenários, figurino, acessórios (redeglobo. com/ globeleza).