Suicídio em Queimadas e prisões em Bonfim, confira o Boletim do 6° BPM

    Escudo_da_Policia_Militar6º BPM realiza prisão por ameaça

    Nesta quinta-feira (25), às 12:30, na Rua Tomás Guimarães, no Bairro Santos Dumont, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Marlon Fernando da Silva, de 38 anos, por arrombar umacasa e ameaçar a moradora, de 61 anos, com uma barra de ferro. Ambos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

    6º BPM apreende menor após tentativa de furto

    Nesta quinta-feira (25), às 13:30, em uma fazenda,no Povoado de Carrapichel, zona rural do Município de Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um menor de 15 anos que tentou furtar um dos animais da propriedade. O menor e o proprietário, de 61 anos, foram apresentados nadelegacia de Polícia Civil.

     

    6º BPM presta apoio à PC em ocorrência de suicídio

     

    Nesta quinta-feira (25), às 18 horas, na Cidade de Queimadas, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prestaram apoio solicitado pela Polícia Civil para verificar uma ocorrência de suicídio, na zonal rural. No local, foi confirmadoo suicídio por enforcamento de Gilberto Pereira de Souza, de 46 anos.

    Senhor do Bonfim, 26 de abril de 2013.

    6° Batalhão de Polícia Militar
    Seção de Comunicação Social