Supostas patricinhas de Euclides que tiveram intimidades expostas no WhatsApp foram o assunto da semana na Capital

fOTO_-WHATS_-BAs conversas vazadas através do WhatsApp de duas supostas jovens naturais de Euclides da Cunha que residem na capital foi um dos assuntos mais comentados da semana em Salvador.

As patricinhas que fazem parte de um grupo no WhatsApp, o Lindas das Galáxias, tiveram suas intimidades expostas na rede, enquanto algumas falavam que preferem sair com homens ricos, outras duas, identificadas apenas como Bárbara e Rafaela compartilharam no grupo suas relações íntimas.

Segundo informações, o namorado de Juliana, outra jovem que estava no grupo, identificado como Lucas, viu a conversa no celular da menina e revoltado com o conteúdo que a namorada publicou no grupo, teria compartilhado com amigos toda conversa.

Em um áudio que circula nas redes sociais, uma das vítimas dessa exposição tenta se justificar para uma prima. “Prima eu estou em desespero, todo mundo me mandando esse negócio aqui. Vários amigos meus, e eu estou morrendo de medo do meu paquera ver e não me querer mais. E a gente está no grupo querendo saber quem foi, porque uma pessoa do grupo encaminhou pra vários, não foi só para você não, Salvador inteira está sabendo disso”. (Com informações do Bocão News)

Veja o conteúdo vazado:

zapzap1
……………………………………….
zapzap2
………………………………………………
zapzap3
…………………………………………………

Após a polêmica as jovens se defenderam (Confira o áudio abaixo)

CONVERSA 1 

CONVERSA 2 

CONVERSA 3

CONVERSA 4
 …………………………………………………..