Suspeito de matar jovem e colocar fogo em casa é preso em Jeremoabo e população tenta fazer justiça com as próprias mãos

18199187 10203492261624352 2866022857713253812 nO principal suspeito da matar uma jovem de 26 anos, em Jeremoabo, no norte da Bahia, foi localizado pela polícia na manhã desta terça-feira (2), em um matagal da cidade. Companheiro da vítima, o homem identificado como Raul é investigado por assassinar Izabelly Oliveira Bispo Souza e colocar fogo na própria casa, logo após o crime, com o corpo da vítima dentro.

De acordo com a polícia, o suspeito foi encontrado por agentes no perímetro da cidade, com o corpo parcialmente queimado e levado para o hospital. Após o atendimento, ele foi encaminhado para a delegacia de Jeremoabo, mas precisou ser transferido para a cidade Paulo Afonso, por conta da aglomeração de populares na unidade. Segundo a polícia, revoltados com o crime, moradores da cidade queriam agredir o suspeito.

Ainda em Jeremoabo, o homem passou por exame de corpo de delito. Raul será indiciado, inicialmente, por homicídio qualificado e, com base no interrogatório, a polícia vai verificar quais outros crimes ele cometeu durante o ato. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime contra a jovem.

O resultado do laudo do Instituto Médico Legal (IML), que deve apontar as causas da morte de Izabelly, ainda é aguardado. O corpo dela foi enterrado na tarde de segunda (1º), em Jeremoado.

Fonte: G1