Suspeito de pedofilia é preso nu assediando adolescentes em Santaluz

136Um homem foi preso em flagrante por suspeita de pedofilia na manhã desta sexta-feira (27). Claudeci Sena Xavier, de 45 anos, foi flagrado por policiais do 4º Pelotão de Polícia Militar de Santaluz em frente a sua casa na Rua José Alves de Goes, ao lado do Colégio Ação, “nu” assediando adolescentes.

Segundo informações dos policiais, moradores do bairro, direção do Colégio e vítimas vêm reclamando a muito tempo da ação criminosa de Claudeci, que fica “nu” em frente a sua casa chamando as adolescentes com idade entre 14 e 17 anos para entrarem.

No momento da prisão de Claudeci o clima era de revolta entre a população e os familiares das vítimas. O tempo todo, os pais pediam para as autoridades tomarem providencia, pois estavam assustados com os crimes praticados pelo homem.

Claudeci foi conduzido à Delegacia de Polícia de Santaluz. Oito adolescentes vítimas do criminoso foram ouvidas pelo delegado Renato Miranda. Várias vítimas não quiseram registrar queixa alegando constrangimento e/ou medo.
Claudeci deverá responder pelos crimes de assédio sexual, corrupção de menores e pedofilia.

Fonte: Notícias de Santaluz