Suspeito de roubar carro com placa de Riachão morre em confronto com a PM em Feira de Santana

zzUm homem ainda não identificado morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na madrugada desta quarta-feira (7), após uma troca de tiros com policiais militares em uma rua sem saída, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. Além dele, outros dois suspeitos participaram do confronto, mas conseguiram fugir.

Segundo os policiais, eles são suspeitos de terem roubado o veículo Fiat Strada branco, placa PJG-3675, licença de Riachão do Jacuípe, durante um assalto na BR-116/Norte, próximo ao Posto Fiscal.

O comandante da viatura Peto 66 informou,que a equipe recebeu a informação do assalto e se deslocou até o local informado. Ao avistar o veículo, houve uma perseguição seguida de tiroteio. “Imediatamente o veículo foi interceptado, houve a troca de tiros iniciada pelos suspeitos, e um deles foi baleado. Ele foi socorrido para o hospital e lá fomos informados que veio a óbito”, disse o policial.

A polícia continua com as diligências para localizar os outros dois envolvidos. O veículo foi recuperado e uma arma usada no assalto foi apreendida. O corpo do suspeito foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguarda reconhecimento.

Com informações e foto do Acorda Cidade