Suspeitos de agiotagem e extorsão são presos em acampamento cigano na Bahia

Quatro homens foram presos em flagrante durante uma ação realizada no Acampamento Cigano Papelão, em Alagoinhas, realizada na noite de quarta-feira (16), por policiais da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas). O grupo, ao perceber a presença da polícia, efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição. Vasta quantia em dinheiro, armas, carros, cartões bancários, cheques e joias foram apreendidos.

ddd
Foto reprodução

“Nossos policiais estavam realizando diligências, quando informaram que estavam sofrendo uma emboscada de um grupo de ciganos armados. Enviamos apoio, ao chegar fomos recebidos a tiros, alguns deles conseguiram fugir e outros quatro foram presos”, explicou o coordenador da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), delegado Fábio Silva.

Os presos são envolvidos em crimes de agiotagem, extorsão e lavagem de dinheiro. Eles foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio, organização criminosa e usura. Os acusados foram encaminhados para a sede da Coorpin, onde seguem custodiados à disposição da Justiça.