Suspeitos de homicídios e supostos integrantes da facção BDN são presos em Senhor do Bonfim

perigosos
Foto: Polícia Civil

Nas primeiras horas da manhã deste domingo (16), Policiais Civis da 19ª COORPIN e 1ª DT após investigação e monitoramento cumpriram mandado de prisão e busca em desfavor dos investigados Getúlio Arcanjo de Almeida Júnior, vulgo “Bygon”, 18 anos, Wilton Ribeiro da Silva, vulgo “Espoleta”, 26 anos, e Jackson dos Santos Silva, vulgo “Chumbão”, 20 anos.

Os três são supostos autores da tentativa de homicídio qualificado praticada em desfavor de Josemario Francisco de Souza Silva, conhecido por “Mamário”, fato ocorrido no dia 13 de julho de 2017, por volta das 19:40hs, em Senhor do Bonfim.

O trio também é suspeito dos homicídios praticados na cidade Senhor do Bonfim-BA em desfavor de Mike Souza Silva, fato ocorrido no dia 08 de Junho de 2017 as 17:30hs, e Marcos Felipe Carneiro Oliveira, fato ocorrido no dia 09 de Julho de 2017 as 19:30hs.

Os indivíduos vinham aterrorizando a cidade e alardeando serem da facção criminosa denominada BDN (Bonde do Neguinho). Eles foram presos e encontram-se a disposição da Justiça, custodiados na carceragem da DT de Senhor do Bonfim-BA.

Fonte: 19ª COORPIN