Tancredão bate Bela Vista e conquista Campeonato Cansançãoense

DSCF1866O Tancredão sagrou-se Campeão Cansançãoense na tarde deste domingo (14) ao vencer a equipe de Bela Vista pelo placar de 2 a 1.

Comandado pelo veterano Edmundo, o time do técnico Tico ganhou o título de forma incontestável, o belo futebol apresentado durante toda a competição, voltou a se repetir na grande final, a boa equipe de Bela Vista não foi páreo para o time da sede.

O Campeão Tancredão jogou com Luandson, Daniel, Maicon, Alexandro, Edmundo, Edimá, Jardel, Eri, Cassio, Agricio e Manoel. Já a vice-campeã Bela Vista foi a campo com Adilson, Reinaldo, Marquinhos, Plínio, Pardal, Neguinho, Ivanilson, Amadeu, Boni, Edvan e Agnaldo.

DSCF1864A prefeitura de Cansanção distribuiu quase seis mil reais em premiação, o Tancredão recebeu um cheque de R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais), já Bela Vista ficou com R$ 1.500,00.

A competição foi promovida pelo Departamento Municipal de Esportes, através de João Carlos Salvador Viana (Sebinho), que contou com o auxilio de Evandro e Burrego. O prefeito Paulo Henrique Passos (Paulinho), marcou presença na grande final e entregou pessoalmente o troféu do campeão. O prefeito eleito Ranulfo Gomes, os vereadores Cris do Rubem, Licurí e Gisânia, o secretário de finanças Luis Henrique, o comerciante Zezinho da Farmácia, Dr. Zenilson, Alan Passos, Edna Andrade, Vatinho e diversas lideranças políticas também prestigiaram o evento.

DSCF1868

DSCF1838

DSCF1845

DSCF1839

DSCF1848

DSCF1853

DSCF1836

DSCF1837