Tanquinho – Pai, mãe e filhas morrem em acidente na BR-324

acidentebr324_2_540pxQuatro integrantes da mesma família morreram em um grave acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (10) na BR-324, no município de Tanquinho. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu às 6h20 na altura do km 477, quando o Fiat Uno Mille da família, com placa de Salvador, bateu de frente contra um caminhão da Volkswagen, modelo 24250, com placa de Gandu.

acidentebr324_540pxO motorista Alírio Pereira de Lima, 45 anos, e a mulher dele, Evanice Pereira dos Santos Matos, 35, morreram no momento da colisão. O Fiat Uno deles seguia no sentido Salvador enquanto o caminhão seguia no sentido Feira de Santana, mas a PRF ainda não soube informar qual dos veículos invadiu a pista contrária.

As duas filhas do casal, Cíntia Matos de Lima, 10 anos, e Evelyn Matos de Lima, 12, ficaram presas às ferragens e não resistiram aos ferimentos, morrendo no local. O motorista do caminhão escapou ileso do acidente e está sendo ouvido pela polícia em uma delegacia da região.

Informações do Correio (Fotos: Acorda Cidade)