Tayrone e Harmonia do Samba fecham em grande estilo os Festejos de Senhora Santana

DSCF1735Nem mesmo a chuva foi capaz de reduzir o brilhantismo dos shows de Harmonia do Samba e Tayrone Cigano no último dia dos Festejos de Senhora Santana de Cansanção.

Harmonia do Samba botou a multidão para dançar e transformou os festejos em um verdadeiro Carnaval com o seu pagodão que não deixou ninguém ficar parado. Simpático com o público, Xande cantou por cerca uma hora e meia. Já Tayrone, o cigano mais romântico do Brasil mostrou porquê se transformou em um dos fenômenos do Arrocha e fez uma apresentação impecável. Quando convidou Acácio o Ferinha para subir ao palco e cantar duas músicas ao seu lado, Tayrone levou o público ao delírio.

Assim como em anos anteriores, o papel de fechar os Festejos de Senhora Santana ficou por conta de Dory Casa Nova que cantou até o dia amanhecer e encerrou o seu show deixando um gostinho de quero mais. Os três dias de festa foram sucesso absoluto, não houve um incidente sequer e o evento foi um exemplo em público e organização. O prefeito Ranulfo Gomes, o secretário executivo Frederico Reis e a coordenadora de Cultura Thais Macêdo, mais uma vez estão de parabéns pela brilhante festa.

……………………………………………

……………………………………………

……………………………………………

……………………………………………

……………………………………………