Técnico do Audax retribui elogios a Tite e se diz confuso por enfrentar o Timão; saiba mais

tite_armou_o_time_sem_surpresas_para_enfrentar_o_rzApós a definição do duelo entre Corinthians e Osasco Audax, pela semifinal do Campeonato Paulista, a expectativa antes da bola rolar é enorme. Conhecidos por seus estilos marcantes como treinadores, Tite e Fernando Diniz medem forças neste sábado na Arena Corinthians por uma vaga na final do Campeonato Paulista.

Famoso por seu método de trabalho diferenciado de comandar a equipe, priorizando a posse de bola, o técnico Fernando Diniz está ciente do grande desafio que terá pela frente. Em entrevista ao Lance!, o técnico comentou sobre o potencial corintiano e revelou a admiração pelo trabalho de Tite.

“O time se estruturou muito nos últimos anos, principalmente depois da vinda do Ronaldo. O Tite é um treinador acima dos demais há algum tempo, falar o quê? Tem todos os números, mais que os merecidos resultados, é um exemplo de pessoa, centrado, cultivando as coisas do bem, é um grande prazer. Mesmo sendo difícil ter o Corinthians pela frente, são sentimentos que se confundem. Dificuldade e prazer para nós. Grandes personagens”, falou Diniz.

Frente a frente em uma oportunidade até o momento, Tite levou a melhor sobre Fernando Diniz no início da temporada, quando o Corinthians venceu o Osasco Audax por 1 a 0, jogando fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Fato é que, na visão de Tite, o confronto é tão importante a ponto de ser uma decisão de campeonato, devido à qualidade e comprometimento das equipes.

Quanto ao relacionamento com Tite, Diniz ressaltou o respeito por Tite e salientou suas qualidades além do futebol. “De vez em quando, nos encontramos, é sempre uma alegria vê-lo e ver o avanço. É derivado do que ele é: um cara muito íntegro. Exemplo para o futebol e para a sociedade, que é, de fato, maior que o futebol”, concluiu.

O confronto entre Corinthians e Osasco Audax terá início às 18h30, na Arena Corinthians. Quem avançar, decide o título do Campeonato Paulista com o vencedor da partida entre Santos e Palmeiras. (Meu Timão)