Thammy Miranda desabafa e fala detalhes de encontro com João de Deus

Thammy Miranda também resolveu se envolver em toda a polêmica envolvendo o médium João de Deus. Em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, Thammy abriu o jogo e revelou como foi o seu encontro com ele na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia.

“Na hora que eu cheguei lá, me deu uma crise de enxaqueca, dessas que você não consegue abrir o olho. Sou muito sensível com esse negócio de energia, sinto a energia de longe. Senti uma energia ruim e estava puto por estar ali, com raiva, e não entendia o motivo”, contou o filho de Gretchen, que estava acompanhada da namorada, a modelo Andressa Ferreira.

Foto reprodução

No encontro, que aconteceu em 2016, Thammy revela ter sido chamada por uma funcionária para ter uma conversa com João de Deus reservadamente. “Ainda bem que você não era menina, não é amor?”, falou a mulher de Thammy, em tom de brincadeira. “Eu poderia ser menina, menino, ET de Varginha, ia dar muita merda se ele fizesse alguma coisa comigo (…)”, rebateu Thammy, que ainda acrescentou: “Achei ele com cara de velho nojento. O que eu senti era ruim. Eu estava muito puto da sensação que eu tive lá, sentindo muita raiva”.

Foto reprodução

Thammy ainda contou que o médium acertou em uma previsão realizada sobre a vida dele. “Ele falou que eu ia ganhar a política. E acertou, dois anos depois, estou aqui assumindo (o cargo de vereador por São Paulo). Ele é muito quieto na dele, meio encurvado, fala grosso e baixo, tem uma cara de c%, de nojento. Tenho raiva da cara dele. Mesmo se não tivesse acontecido nada disso (as acusações), eu já tinha uma sensação ruim dele”, contou.

Foto reprodução

Finalizando, Thammy ainda contou que conheceu a salinha onde o médium provavelmente praticava os abusos contra diversas mulheres e desejou que ele pague pelo crime. “Não sei o que acontecia, porque você não tem acesso a essa salinha. É para baixo, você desce uma rampinha, e no canto tem uma salinha particular dele. Vi algumas pessoas entrando lá, eram pessoas selecionadas. Espero que ele pague por tudo o que ele fez”, disse Thammy.

....