Tião e Magnólia terão finais trágico em A Lei do Amor; saiba detalhes

Grandes vilões de A Lei do Amor, Tião (José Mayer) e Magnólia (Vera Holtz) terão finais trágicos no capítulo que vai ao ar nesta sexta (31). O banqueiro ficará com a saúde comprometida e viverá preso a uma cama após ver a megera cometer suicídio por sua causa.

Haverá uma passagem de cinco anos no último capítulo. Tião aparecerá internado no hospital, possivelmente por causa de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), de acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, do Grupo Globo. Ele passará mal ao ver Mag se jogar na frente de um trem para fugir dele no embate final. A vilã preferirá morrer a ter que virar escrava vitalícia do banqueiro.

Mais sozinho do que nunca, Tião só não ficará abandonado no hospital por causa de Miro (Jorge Lucas) e Letícia (Isabella Santoni), os únicos que visitarão o bandido para saber o estado de saúde dele. Veja os demais desfechos da trama:

Helô e Pedro
Helô será salva por Pedro (Reynaldo Gianecchini) do sequestro e dará à luz um menino. O casal se reconciliará e comemorará a cura de Letícia. Após a passagem de tempo de cinco anos, o público verá que o plano de usar a medula do filho caçula para salvar a garota deu certo, e haverá uma comemoração com a família na galeria. Em seguida, Pedro e Helô aparecerão em alto-mar em um veleiro.

Letícia e Antonio

O transplante de medula que salvará Letícia será realizado no penúltimo capítulo da trama. O bebê Ricardinho será o doador. Na fase de recuperação, Letícia verá sua amizade por Antonio (Pierre Baitelli) se transformar em amor, e os dois acabarão a trama juntos.

Tiago e Isabela

O mistério em torno da verdadeira identidade de Marina (Alice Wegmann) será desvendado também no último capítulo. Depois de fazer de tudo para infernizar a vida de Tiago (Humberto Carrão), ela revelará que é mesmo Isabela e que voltou para se vingar. O casal vai se acertar e ter um final feliz.

A cena se passará em Ilhabela, mesmo local em que Isabela desapareceu, mas outras duas possibilidades de finais foram gravadas. Os roteiros dos capítulos finais estão sendo mantidos em sigilo e foram entregues fragmentados e impressos diretamente nas mãos nos atores, e não por e-mail.

Mais casais
Wesley (Gil Coelho) e Gledson (Raphael Ghanem) estão entre os casais que se formarão no final da novela. O frentista finalmente se acertará com o personal stylist, mas não está prevista nenhuma cena de beijo para selar o amor deles. Misael (Tuca Andrada), após terminar com Flávia (Maria Flor), se encantará pelos dotes domésticos de Ruty Raquel (Titina Medeiros) e engatará um novo romance. Já a DJ virará lésbica. Ela encontrará um novo amor e apresentará sua namorada Gabi (Fernanda Nobre) à família no último capítulo.