Tite diz ter certeza da permanência de Ralf no Corinthians em 2016

tite_mostrou-se_a_favor_da_permanencia_de_ralf_ilO técnico Tite tem certeza de que poderá contar com o volante Ralf na próxima temporada. Se recuperando de uma cirurgia de varizes, o treinador declarou que entende o embate entre Andrés Sanchez e os empresários do jogador, mas que crê na permanência do volante.

“Eu vou fazer uma leitura a distância, conhecendo o Ralf um pouco e conhecendo o Andrés. Os dois sabem: o Andrés sabe muito da importância do Ralf e o Ralf sabe muito da importância do Corinthians, do Andrés”, declarou Tite, em entrevista à Rádio Bradesco Esportes.

“O que há é que são os empresários que acabam sendo a linha de frente, de contato, de choque e esses desgastes são naturais. Mas não por causa do Corinthians, do presidente Roberto, do Edu. Isso é um desgaste natural por aspecto financeiro, por prazo, de negociações”, completou o comandante.

Superintendente de futebol, Andrés Sanchez, tem dado várias declarações contra os empresários de Ralf. A diretoria acredita que eles estão fazendo um leilão com o jogador, que tem contrato até dezembro deste ano com o Corinthians.

Tite afirmou que o Corinthians é o mais importante em toda essa situação, mas que tem certeza da renovação do camisa 5.

“Mas eu tenho certeza de que vai acabar em bom termo para o Corinthians, que é o mais importante do que para Ralf, para toda a situação. Eu tenho certeza de que vai ter uma conjugação de benefícios e nós vamos poder contar com Ralf para a sequência do trabalho”, finalizou o treinador.

Meu Timão/Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians