Tite elogia Pato e pede volta de atacante ao Corinthians

tite_preferiu_nao_opinar_sobre_o_processo_de_i1O técnico Tite voltou a demonstrar apoio para o atacante Alexandre Pato, que pode retornar para o Corinthians na próxima temporada. De maneira mais decisiva, o treinador afirmou que quer contar com o atacante.

“É um atleta do clube, valorizado que é pela qualidade que tem. Eu quero o Alexandre Pato”, declarou o técnico, em entrevista ao programa Esporte Fantástico, da TV Record, que vai ao ar no sábado, dia 28.

Alexandre Pato ainda está emprestado ao São Paulo, mas seu contrato encerra no fim deste ano. Caso não seja vendido na janela de transferências, o jogador será reintegrado ao elenco do Corinthians no início do próximo ano.

Além dos elogios, o técnico também assumiu ter dado uma bronca no atacante em 2013, quando ele perdeu o pênalti decisivo contra o Grêmio, na Copa do Brasil.

A diretoria do Corinthians, no entanto, trabalha duro para garantir a venda de Alexandre Pato ainda nessa temporada. Apesar das muitas especulações, o Timão ainda não recebeu nenhuma proposta oficial pelo jogador.

Com informações do Meu Timão/Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians