TJBA vai realizar seleção pública para o preenchimento 1,3 mil vagas em Cansanção e mais 97 municípios

empregosO Tribunal de Justiça da Bahia publicou edital de processo seletivo, no Diário da Justiça Eletrônico, para a contratação de 1,1 mil vagas de estágio de nível superior. Também estão previstas 200 vagas para o nível médio. Cansanção é um dos 98 municípios do estado com vaga.

Clique aqui e veja o edital.

Clique Aqui e inscreva-se

Está assegurado às pessoas com deficiência o percentual de 5% (cinco por cento) das vagas.

Os novos estagiários serão selecionados em prova aplicada pela empresa Metrópole, vencedora da licitação promovida pelo Tribunal.

As inscrições começam na próxima quarta-feira, dia 16, e vão até dia 31 de julho, e as provas serão aplicadas no dia 17 de agosto.

A medida é mais uma iniciativa para valorizar o mérito no desempenho da função, com o objetivo da melhoria da prestação jurisdicional.

Os estudantes de nível superior vão atuar em comarcas da capital e interior, auxiliando o atendimento judiciário e a movimentação dos processos nas secretarias judiciais. As vagas de nível médio são exclusivamente para a capital.

O gabarito será distribuído no dia 18 de agosto. Os candidatos terão de 19 a 21 de agosto para entrar com recursos, se for necessário. A divulgação dos resultados está prevista para o dia 29 de agosto.