Top 30: Prefeito de Cansanção vai receber Prêmio JK

ranulfogomes_prefcansacao1O prefeito de Cansanção, Ranulfo Gomes, foi contemplado com o prêmio JK. Emitido anualmente pela Premium Brasil Congressos e Eventos Nacionais, o prêmio “Juscelino Kubitscheck” premia os 30 melhores prefeitos do Brasil.

O JK leva em consideração medidas que demonstram sensibilidade social e compromissos com metas assumidas de desenvolvimento sustentável; empreendedorismo do prefeito, dinamismo e adoção do orçamento participativo.

O premio JK leva em consideração ainda resultados expressivos e gerenciamento estratégico, com boas práticas; implantação de programas de captação; elaboração de redes sociais para benefício dos mais humildes; ação efetiva de gastos e transparência na aplicação; controle efetivo para redução da mortalidade infantil; cumprir a lei de responsabilidade fiscal; vocação educadora da administração do município; executar metas nas áreas de saúde e educação.

As pesquisas realizadas são baseadas em fontes relacionadas à administração pública municipal e estadual e meios de comunicação relacionados a administração como sites, jornais, blogs e internet.